domingo, 27 de junho de 2010

EQUILÍBRIO




Em uma de suas muitas deficinições, o dicionário Michaellis, diz que equilíbrio é a "justa proporção". Black Roses mais do que você possa imaginar ou tenha percebido não é apenas uma marca de skate, pode ser considerada também em alguns aspectos uma filosofia.
Você e eu somos responsáveis por formar opnião, e mais do que isso, provocar a criticidade e a criatividade de um modo geral. Falando em equilíbrio poderíamos focalizar apenas nas suas manobras em cima do skate, poderíamos focar em diferentes situações e objetivos, mas queremos levá-lo à reflexão.
Ao aprender uma nova manobra de skate você deve perceber que ela sai bem executada apenas quando encontra a justa proporção; equilíbrio entre a projeção do seu corpo, a força e técnica para bater e chutar a manobra, a intensidade do pulo, e antes de tudo, a mentalização do que fora planejado. Tudo isso pode parece um pouco complicado, mas é o que fazemos à todos os momentos em cima do carrinho, involuntariamente, sem nos dar conta do que está acontecendo.
E fora tudo isso ainda precisamos conseguir encontrar a justa proporção de muitas outras coisas em nossa vida sentimental, material, emocional, intelectual entre outras que ainda encontraremos no decorrer dos dias.
Não estamos aqui para aconselhar ou algo parecido, mas ficaríamos maisrealizados se todos começacem a encontrar o equilíbrio de suas vidas, talvez nem mesmo quem escreveu tudo isso tenha encontrado, mas o busca constantemente.
Diversão e responsabilidade aliados em qualquer compromisso, a melhor opção.




SauloBergamo

Um comentário: