segunda-feira, 31 de maio de 2010

Como foi o campeonato SECTTOR AWA (30-05-10)



Primeiras horas do dia...antes do início do evento.





Primeira bateria iniciantes, e o pessoal prestigiando...




Público atento...




Tio Juba - Ollie




Punk!




Elder Wellington - Nollie bs BoardSlide




José Carlos Ferras Jansen - Ollie




Leonardo Araujo - fs smith grind







Aconteceu ontem, dia 30 de maio de 2010, o primeiro campeonato totalmente organizado e realizado pela loja Secttor Awa, a melhor skate shop de Curitiba e região. Aqueles que estiveram presentes puderam, junto com o pessoal da organização, se surpreender com a quantidade de atletas inscritos e o público que se fez presente para prestigiar o evento.
Seguindo o cronograma o evento teve início as 10hs com a final direta da categoria iniciante, pela quantidade de inscritos o cronograma foi alterado em cima da hora excluindo o horário de almoço, assim sendo, todos tocaram o barco direto prestigiando os iniciantes até mais ou menos 15hs. Logo na sequência deu-se início à categoria amador 2, que contou com 3 baterias também com final direta.
Infelizmente o clima nos fez breves surpresas desagradáveis com chuvas inesperadas, ventos e outras coisas mais. Minutos antes de iniciar a principal categoria do evento, o amador 1, os céus abriram-se de vez, e a chuva desceu com total autoridade não deixando muitas esperanças. O evento foi encerrado apenas com os iniciantes e amadores 2, e a organização ainda estuda uma possibilidade de recompensar a categoria amador 1.



Maiores informações, resultados e fotos do pódium você confere aqui mesmo, no decorrer desta semana.




SauloBergamo.

Um comentário: